Menu

Pesquisar
Close this search box.

Provas do Concurso da Câmara da capital serão realizadas no domingo

?
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 7 mil inscritos realizam neste domingo, 8, a prova objetiva do concurso da Câmara de Rio Branco. São ofertadas 25 vagas imediatas distribuídas para cargos de nível médio e superior de formação. Os salários podem chegar até R$ 11.488,57.


Os inscritos devem imprimir o cartão de informação do candidato, bem como conferir o local e horário da prova, que já está disponível no site da organizadora: www.institutoaocp.org.br.

Anúncios


Segundo o edital, os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.


As vagas para o ensino médios são para agente legislativo (2), polícia legislativa (4), tradutor e intérprete de Libras (2). Para o ensino superior há vagas para analista legislativo (5), sendo uma para PcD, administração (1), contabilidade (1), direito (1), redação e revisão (1), técnico em informática manutenção (1), técnico de informática redes (1), taquigrafia (3), procurador (2).


CONCORRÊNCIA: O concurso público da Câmara Municipal de Rio Branco registrou 16.677 inscrições, mas somente 7.036 foram efetivadas por meio do pagamento do boleto, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do legislativo mirim.


A maior concorrência foi registrada para o cargo de agente legislativo com 2.813 inscrições homologadas, seguida do agente legislativo (Polícia Legislativa) com 1.352 confirmadas. O cargo de Analista (Taquigrafia) foi o menos concorrido com somente 32 inscritos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido