Menu

Jéssica Sales é indicada como membro titular da Comissão da Amazônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

membro_01A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) foi indicada pela liderança de seu partido na Câmara dos Deputados, em Brasília, como membro titular da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia.


Os membros titulares e suplentes da comissão que debate o desenvolvimento regional foram confirmados na tarde de terça-feira (3). Estes indicados terão suas atividades voltadas para a região Amazônica pelo período de um ano.

Publicidade

Segundo Jéssica Sales, “trata-se de uma comissão importantíssima e de políticas públicas voltadas para a região Norte do País”, da qual ressalta que tem a grande satisfação de participar das decisões, na condição de membro titular.


A parlamentar agradeceu da liderança do PMDB ao indicá-la para uma comissão que trata de temas relevantes para a Amazônia e destacou que pretende discutir no colegiado assuntos de interesse e de relevância para a população acreana.


“Esta é a oportunidade de mostrar as dificuldades de nosso povo e debater melhorias para nosso Estado, principalmente para as localidades mais carentes que sofrem com a falta de investimentos públicos”, destaca Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido