Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duas pessoas são mortas e outra ferida durante briga em festa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas pessoas morreram e outra teve a mão decepada após uma briga durante uma festa de aniversário no último final de semana, no seringal Vitória Nova, Rio Muru, município de Tarauacá.


O caso foi atendido pela polícia. Chegando ao lugar da festa, após acionados pela comunidade do seringal Vitória Nova, policiais militares encontraram dois corpos caídos no terreiro da residência onde foi realizada a festa.

Anúncios


Antônio Robson Monteiro França, 31 anos, conhecido por “Dom” e José Carlos Lima Ferreira, 26 anos, o “Sapecado” foram as duas vítimas fatais. Ao atenderem a ocorrência, os policiais deram voz de prisão a Alcimar do Nascimento Souza, 30 anos, conhecido por “Cimar’, proprietário da residência onde ocorria a festa de aniversário dedicada à esposa Dele. “Cimar” também é acusado de tentar contra a vida de um menor de 17 anos, que teve uma das mãos decepadas. Outros dois suspeitos de participarem da briga fugiram do local. Um deles, conhecido como Nunes, é uma das figuras mais temidas do seringal Vitória Nova.


Temendo represálias, ninguém da comunidade quis prestar depoimento aos policiais. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido