Menu

​Homem tem carro levado em falsa blitz, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assaltantes inovaram na cidade de Cruzeiro do Sul para praticar crimes. Na noite deste domingo (1), homens foram vitima-carroousados e montaram uma blitz falsa no bairro Aeroporto Velho para roubar carros.


Antônio Azevedo da Costa, de 39 anos, foi uma das vítimas. Ele foi abordando pelos bandidos na rua, que se identificaram como policiais, e foi obrigado a entregar o carro sobre alegação dos falsos policiais de que o veículo estava em investigação. Um deles disse ser delagado.

Publicidade

Com muita tranquilidade, os três homens que participaram da ação, pediram para que Antônio tirasse todos os pertences pessoais do veículo, deixando apenas o documento, que o carro seria levado para delegacia. Os homens apresentaram documentos se passando por policiais e um mandado com o modelo e placa do veículo.


No momento da abordagem a vítima estava com a esposa e um filho de 6 anos. Os falsos policias pediram que Antônio não reagisse que todos os procedimentos seriam realizados dentro da normalidade, e chegou a deixar a família na porta de casa.


Logo em seguida, o homem procurou a delegacia para saber sobre o procedimento e foi informado que não existia nenhum mandado em aberto na delegacia geral. Na manhã desta segunda-feira (02), a vítima prestou depoimento na delegacia.


Após roubar os veículo, os assaltantes foram a um posto de gasolina abastecer o veículo, onde foram filmados pelo sistema de segurança do local. Um passageiro saiu do veículo ainda vestido com um colete da polícia. Ele chegou a entrar na loja de conveniência, que funciona em um anexo do posto, em seguida desceram os outros dois suspeitos.


O delegado da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul não quis se manifestar ainda sobre o assunto, mas a investigação já está em andamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido