Menu

Presidente do TJ do AC suspendeu reunião para tratativas de data-base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, cancelou a agenda que seria feita com representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac) nesta sexta-feira (29) às 11 horas. O encontro reabriria o diálogo em torno das tratativas da data-base dos servidores.


O motivo do cancelamento da reunião não foi informado pela assessoria de imprensa do TJ e nem pelo gabinete da desembargadora. Procurado, o presidente do sindicato, Rangel Araújo, confirmou a interrupção na agenda e afirmou que aguarda a confirmação de uma nova data na próxima semana.

Publicidade

“Recebi um telefonema pela manhã informando o cancelamento”, disse Rangel.


A reportagem tentou falar com a assessora da presidência Dra. Mirla Regina, mas segundo informações do gabinete, ela cumpria agenda externa durante a manhã. Em março deste ano, foi protocolado o pedido de tratativa sobre pautas de interesse dos trabalhadores.


No próximo domingo, a categoria prepara uma grande festa na sede campestre em Rio Branco para comemorar o dia do Trabalhador. A ideia, segundo a diretoria do sindicato, era levar os informes da primeira tratativa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido