Menu

Pesquisar
Close this search box.

Armados, assaltantes invadem restaurante e levam R$ 4 mil; proprietário faz desabafo na rede

ASSALTO_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A onda de assaltos em Rio Branco ultrapassa o limite do suportável. Duas vezes em menos dois anos o restaurante Sabor da Toca, de propriedade do empresário Rodrigo Santos, no Parque da Maternidade, foi assaltado.


Em um desabafo pelo Facebook, o empresário divulga o momento em que os bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto nesta sexta-feira, 22.

Anúncios


As imagens foram captadas por câmeras de segurança. Os assaltantes levaram R$ 4 mil em dinheiro do restaurante, carteiras, notebooks e celulares dos funcionários.


assalto_01


“Pessoal todos nós aqui sabemos o quanto é difícil  conquistar algo. O pior, o quanto é difícil superar um assalto armado. Quando os direitos humanos vão nos defender? Trabalho todo dia 15 horas por dia de segunda a sábado , tenho 12 funcionários que são 12 famílias, pago meus impostos e faço minhas obrigações como empresário… Aí vem 4 vagabundos e leva tudo que você conquistou com suor e trabalho. Leva os pertences dos teus funcionários que trabalham e se dedicam todo dia! Humilha você e ainda te chama de vagabundo? Eu acordo todo dia às 5:45 pra trabalhar… Quem é o vagabundo?”


“Estou perplexo com isso. Pela segunda vez em menos de dois anos isso acontece. Até quando? Cadê as autoridades competentes? Quem vai responder por isso? Até quando vamos ficar vulnerável a isso? Está difícil trabalhar dessa forma amigos. Estou me sentindo um lixo e totalmente desmotivado! Esses são os vagabundos que entraram aqui hoje!”, diz o empresário, que pede aos seus amigos virtuais que compartilhem sua postagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido