Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco realizará reparos na ponte do Panorama

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde as seis horas da manhã desta segunda-feira o prefeito Marcus Alexandre já estava na ponte do Ramal do Panorama – que apresentou problemas na cabeceira no final de semana – junto com o diretor técnico da EMURB, José Carlos Fernandes, avaliando quais as necessidades para a solução imediata do problema.


3de669c4-3c3f-4885-b78d-54eeb39aef10


Em seguida, homens e máquinas da Empresa Municipal de Urbanização – EMURB iniciaram o trabalho para garantir a trafegabilidade no local.

Anúncios


O aterro feito no barranco, pela equipe da EMURB, de acordo com o prefeito, é a ação mais rápida que assegura o tráfego de veículos leves. Já o tráfego de caminhões e carros pesados está proibido. “No verão vamos ter que fazer um grande aterro no barranco e na cabeceira da ponte. Agora é uma ação emergencial para que os moradores não fiquem desassistidos”.


O presidente da Associação de produtores do Ramal Panorama, João Olímpio, explica que o problema começou depois de uma forte chuva, o que causou um repiquete no Igarapé Redenção. A situação, de acordo com ele, foi agravada devido ao trafego intenso de caminhões pela ponte. “Logo depois da chuva percebemos que havia uma rachadura perto da cabeceira da ponte, que em seguida aumentou e o barranco começou a ceder. Mas, logo entramos em contato com o prefeito, que logo cedinho da manhã chegou aqui e já determinou a solução do problema”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido