Menu

Detran oferece sinal de internet para visitantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para melhorar o serviço prestado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) e tornar mais confortável o período em que os cidadãos visitam o órgão, um sinal de internet foi liberado nas salas de atendimento ao público da instituição.


Nesta semana, enquanto a estudante Fabrícia da Silva aguardava atendimento no setor de habilitação, utilizou a internet gratuitamente e aprovou a iniciativa.

Publicidade

“Quando percebi o sinal de internet livre logo pensei que toda instituição que tem atendimento ao público deveria disponibilizar esse serviço. A gente utiliza a internet para resolver quase tudo, e enquanto aguarda pode ir agilizando outras pendências”, comentou.


Para utilizar o serviço é necessário apenas possuir um dispositivo móvel como computador portátil, tablet ou celular, habilitá-lo na rede Detran Livre e navegar na internet gratuitamente.


“Além de proporcionar entretenimento no período de espera nas salas de atendimento, queremos também facilitar o acesso ao site do Detran, onde disponibilizamos mais de dez serviços aos cidadãos”, salientou o diretor-geral do departamento, Pedro Longo.


Inicialmente o sinal de internet pode ser utilizado gratuitamente no prédio sede da autarquia, onde são oferecidos os serviços de habilitação, e no prédio de serviços de veículos, em frente ao 7º BEC, mas a intenção é atender todos os postos de atendimento do Detran.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido