Conecte-se conosco
Fechar

Servidores do TJ do Acre esperam por reabertura de diálogo com a presidência

Publicado

em

Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre esperam pela data em que a presidência do Poder Judiciário deverá marcar para reabertura do diálogo relativo à data-base da categoria. O protocolo de intenções foi enviado dia 30 de abril último.

O sindicato considera que a Data-Base é uma ferramenta histórica utilizada para ajustes nas relações de trabalho, discussão a respeito de rotinas de trabalho e negociações de perdas inflacionárias. Seis pautas deverão nortear as negociações esse ano, entre elas, a revisão dos valores das comissões dos cargos de diretores e assessores, horário de expediente forense, diárias de deslocamento dos servidores e reposição salarial.

Ainda de acordo o documento, serão tratadas as questões referentes a Regulamentação e Aplicação de pontos pendentes do PCCR (folga em dobro, gratificação para servidores que atuarem como conciliador e Gratificação para servidores que ministrarem cursos nos programas de capacitações desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre) e a reestruturação administrativa das Carreiras de Agentes de Segurança.

Continuar lendo

Cotidiano

Código de Trânsito Brasileiro faz 20 anos, mas acidentes com vítimas fatais ainda geram preocupação

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Caixa Econômica Federal reduz para 50% limite máximo para financiamento de imóveis usados em todo o país

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

SinproAcre disponibiliza advogados aos filiados aposentados que querem transformar licença em indenização

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]