Menu

Vídeo mostra momento exato de acidente com estagiária da TV Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagens capturadas por uma câmera de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) mostram, nitidamente, o exato momento em que o carro da estudante de jornalismo, Marina Oliveira, de 23 anos, é atingido, frontalmente, por um veiculo Fiesta, nas proximidades do Horto Florestal, no Vila Ivonete.


video
play-sharp-fill

Publicidade

A jovem, que ficou presa às ferragens do carro dela, agonizou por alguns minutos e acabou não resistindo aos ferimentos. Ela morreu ainda no local do acidente. Naquela manhã, ela seguia para o trabalho. A colisão aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira, dia 04.


1521837_520593031381987_1950229428_nNas imagens é possível ver o carro do jovem Wilki Ferreira de Melo, de 20 anos, ultrapassando um ônibus, em alta velocidade. Para isso, o jovem utilizou a faixa da direita, mas, ao passar sobre a ciclovia da Avenida Antônio da Rocha Viana, o motorista perdeu o controle do carro e acabou cruzando a via e invadindo a contramão. Não demorou nem dois minutos e o Fiesta colidiu contra o carro de Marina.


Com o impacto, o veículo Pálio, que Marina conduzia, flutua enquanto jogado contra a parece de uma residência. O que chama atenção também é a pressa com que Wilki dirigia o carro Fiesta. O trânsito estava bastante calmo e inclusive, nas imagens, não mais que cinco veículos aparecem no perímetro capturado pela câmera de segurança.


O Instituto Médico Legal (IML) deve liberar laudo pericial nos próximos dez dias. O documento deve explicar o que realmente aconteceu no momento do acidente, destacando inclusive os detalhes.


DESPEDIDA
O corpo da estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que estagiava na TV Acre, foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 05, no Cemitério São João Batista, em Rio Branco (AC). Amigos, familiares e colegas de trabalho acompanharam a última despedida à jovem.


20160405071708


Quando o caixão foi fechado, em frente ao túmulo, Marina recebeu homenagens dos entes queridos. A musica gospel “Conquistando o Impossível” foi cantada pelos colegas de profissão da jovem que, segundo depoimentos, representa o compromisso que Marina tinha com o futuro.


“Foi uma honra Deus ter me dado você como uma filha espiritual. Obrigado, Deus!”, disse uma amiga de Marina, ao comentar como a conheceu e como era o perfil social da jovem. “A Marina era uma jovem cheia de sonhos, cheia de projetos. Sempre estava sorrindo, tinha humildade no coração”, completou.


LEIA MAIS:
>> Enterro de estagiária da TV Acre acontece em meio à comoção
>> “Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer
>> Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal
>> Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook
>> Velório de estagiária da TV Acre acontece na Capela São Francisco
>> Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido