Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou nota de pesar pela morte da estagiária de Jornalismo, da TV Ace, Marina de Oliveira Lima. Ela cursava Jornalismo da Ufac e estava prestes a terminar o curso.


Na nota de pesar, é informada também a suspensão da aula no curso de Comunicação Social da universidade nesta segunda-feira (4).

Anúncios


Marina morreu nesta manhã quando um carro se chocou com o carro em que ela dirigia, não bairro Vila Ivonete. Ela se dirigia à sede da TV para mais um dia de trabalho.


No acidente, Marina ficou presa entre às ferragens e teve morte instantânea. O motorista e o passageiro do outro carro ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Marina das ferragens. Peritos do Instituto Médico Legal também estiveram no local, fizeram a pericia e encaminharam o corpo da estudante de jornalismo ao IML. O velório ocorre na Capela São Francisco, na rua Isaura Parente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido