Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer em acidente de carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que morreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, vítima de um acidente automobilístico, era amante das redes sociais. Não por acaso, a última postagem dela, no Facebook, falava sobre o sonho que sempre teve em ser jornalista. O post está viralizando na rede.


interna


Na noite de ontem, a jovem postou uma foto em que mostrava a rotina de uma graduanda em Comunicação Social. Ela disse o seguinte:” Aproveitar o restinho do fim de semana. Não é fácil, mas estou tentando. Eu quero, eu posso e eu consigo!”, escreveu a jovem na rede social.

Anúncios


1521837_520593031381987_1950229428_nLogo pela manhã desta segunda-feira, 04 de abril, a postagem viralizou, isso porque ainda ontem a jovem, classificada pelos colegas de curso como “esforçada” e “sonhadora”, falava sobre a expectativa de terminar o projeto da monografia, critério para quem termina o curso e quer obter um diploma de nível superior. O post já têm dezenas de curtidas e comentários.


O corpo de Marina está sendo velado na Capela São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente, no Bosque, próximo ao antigo Posto Parati. O velório somente foi aberto à família e amigos no período da tarde.


LEIA MAIS:
>> Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal
>> Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook
>> Velório de estagiária da TV Acre acontece na Capela São Francisco
>> Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido