Menu

Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1521837_520593031381987_1950229428_nA produtora da TV Acre, afiliada Rede Globo, Marina  Oliveira Lima morreu na manhã desta segunda-feira, 4, ao se envolver em um acidente automobilístico próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco. De acordo com as primeiras informações, ela, que utilizava um veiculo Fiat, trafegava na via quando o condutor do veiculo Fiesta, que vinha na outra mão da pista, teria feito uma ultrapassagem em alta velocidade e teria colidido de frente com o carro da estagiária de jornalismo.


Com a colisão, Marina ficou presa entre as ferragens e teve morte instantânea. O motorista e o passageiro do outro carro ficaram gravemente feridos. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local do acidente e prestaram os primeiros socorros. Com relação a Marina, eles só atestaram o óbito. As outras vitimas foram encaminhadas às pressas  ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Publicidade

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Marina das ferragens. Peritos do Instituto Médico Legal também estiveram no local, fizeram a pericia e encaminharam o corpo da estudante de jornalismo da Universidade Federal do Acre (UFAC) ao IML. Seu corpo deve ser liberado nas próximas horas para o velório e enterro.


Segundo amigos da vitima fatal, Marina estaria a caminho da TV Acre quando sofreu o acidente.


63bfcabc-70ba-497c-8e87-c589f7be25f8


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido