Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidiário de 19 anos leva tiro no peito e morre no Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cleomar Gomes de Sousa, 19 anos, beneficiário do regime semi-aberto, morreu na noite desta quinta-feira (24) após ser alvejado com um tiro no peito na Rua Boulevard Augusto, no Bairro Triângulo Novo, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com a polícia, Cleomar teria ido comprar um lanche quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e o garupa efetuou o disparo.

Anúncios


Cleomar ainda conseguiu correr até o posto de combustíveis Triângulo, onde pediu ajuda e foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas, não resistiu e morreu na sala de cirurgia.


Tentativa de homicídio

Na mesma noite, uma tentativa de homicídio foi registrada no Loteamento Praia do Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


José Reinaldo Macedo de Sousa, de 29 anos, foi alvejado com quatro tiros enquanto conversava com amigos em frente a sua residência.


Segundo as testemunhas,um homem não identificado se aproximou e perguntou qual deles era José. Logo que se identificou, o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos.


José foi levado para o Pronto Socorro, onde foi submetido a cirurgia para a retirada dos projéteis em estado estável, mas grave.


A polícia chegou a realizar rondas na intenção de encontrar o suspeito porém, não lograram êxito.


Os dois casos foram registrados na Delegacia de Flagrantes (Defla) e passam por investigação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido