Menu

Bandidos tentam violar caixa eletrônico do Pague Pouco, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vigia foi sequestrado e mantido em cárcere privado na madrugada desta sexta-feira (11) quando bandidos tentaram violar um caixa eletrônico do Supermercado Pague Pouco, localizado no bairro Manoel Julião.


Segundo informações, o vigia foi rendido por alguns homens e levado para a Estrada da Penal onde ficou em cárcere privado com dois homens armados e encapuzados e teve também o celular levado. No mesmo momento, outros membros do assalto tentavam violar o caixa eletrônico do supermercado, porém, foram embora quando o alarme disparou e colaboradores da vigilância eletrônica foram ao local para averiguar.

Publicidade

Os vigilantes acionaram a polícia para informar o caso e também ao gerente do estabelecimento que, ao analisar as imagens da câmera de segurança, constatou a tentativa de assalto.


Os vigias ainda viram uma motocicleta vermelha com duas pessoas saindo das proximidades do mercado e um veículo em uma rua paralela. Nesse momento, foram informados do sequestro do vigia pela rádio da polícia.


O vigilante Marcelo Nunes conseguiu se desamarrar e pediu ajuda a uma residência perto, foi quando a polícia foi acionada. Até i momento ninguém foi preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido