Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhoneiros ameaçam fechar pontes em Rio Branco e Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Motoristas de caminhões e máquinas pesadas prometem fechar as quatro pontes que ligam os dois distritos de Rio Branco, a ponte  do rio Juruá em Cruzeiro do Sul e a balsa que dá acesso a Rodrigues Alves, na próxima segunda-feira, 22, por causa do atraso no pagamento do governo Acre.


O presidente do Sintraba, Julio Faria, informou na manhã deste sábado, 20, que a classe aprovou a manifestação. “Já são 16 meses sem Pagamentos. São os meses de Novembro e Dezembro 2014, e em 2015 vai de Janeiro à Dezembro. No ano de 2016 já vai de Janeiro e Fevereiro. Esse mês está fechando sem pagamento. A proposta do governo para categoria é vergonhosa e não aceitamos. Somos pais de família e temos contas a pagar e família para sustentar, não aguentamos mais! Chega o Governo paga muito para uns e esquece dos outros. Se tem dinheiro tem que pagar para todos se não tem dinheiro não paga pra ninguém”

Anúncios


Procurado, o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Pontes, disse que o órgão está em conversa com a categoria para tentar viabilizar uma negociação. Uma nova reunião será realizada com a diretoria do Sintraba na próxima segunda-feira, dia marcado pelos trabalhadores para a realização dos protestos. Cristovam admitiu atrasos e disse que a crise financeira inviabiliza os pagamentos  de uma só vez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido