Menu

IFAC abre processo seletivo para contratação de professores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) lançou o edital de abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto (40 horas), por tempo determinado. Os interessados devem fazer a inscrição, que é gratuita, das 08 às 12h e das 14 às 18h, de 22 a 26 de fevereiro de 2016, nos endereços informados.


As vagas são para o câmpus de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri. As 18 vagas ofertadas estão distribuídas pelas áreas de Administração, Biologia, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Florestal, Física, Geografia, Informática, Língua Portuguesa e Literaturas, Meio Ambiente, Pedagogia, Pesca, Psicologia e Química.

Publicidade

A remuneração total dos docentes contratados pode chegar a R$ 3.799,70, mais auxílios.


O processo será de caráter classificatório contendo apenas a fase de Prova de Títulos, através de curriculum, que deverá ser elaborado conforme modelo constante no edital (anexo II), e acompanhado dos documentos comprobatórios.


O processo seletivo simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada na Rua Coronel Alexandrino, nº 235, Bairro Bosque, Sala da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, CEP: 69.900-697, Rio Branco- AC, e endereço eletrônico copss@ifac.edu.br.


O edital completo e outras atualizações estão em: http://www.ifac.edu.br/


Veja os endereços para as inscrições:


– Rio Branco – PROGP – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Rua Coronel Alexandrino, nº 235, Bairro Bosque, Sala da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, CEP: 69.900-697, Rio Branco- AC.


– Cruzeiro do Sul – Campus Cruzeiro do Sul – Estrada da APADEQ, nº 1.192, Ramal da Fa- zenda Modelo, Bairro: Nova Olinda – Cruzeiro do Sul – AC, CEP 69.980-000.


– Sena Madureira – Campus Sena Madureira – Rua Cunha Vasconcelos, 708, Bairro: Cohab, CEP: 69.940-000.


– Xapuri – Campus Xapuri – Rua Coronel Brandão, nº 1622 – Bairro: Cen- tro, CEP: 69930-000.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido