Menu

Casal sofre assalto e sequestro; Polícia Militar prende um suspeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal foi assaltado e sequestrado na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Transacreana. Bandidos após abordarem Maria Claudenia da Silva, de 41 anos, às 17h30, quando chegava do trabalho, entraram em casa e levaram cartucho, espingarda, uma caminhonete e dinheiro. No interior da casa abordaram também o marido de Maria Claudenia, Pedro Almeida Brito, 61 anos.


Primeiramente, os bandidos colocaram o casal dentro de um caminhão e levaram até a um ramal distante por algumas horas. Depois, retornaram a residência e trocaram o caminhão pela caminhonete, mas também levaram o casal.

Publicidade

No trajeto perto da ETA, nas proximidades do bairro Sobral, apareceu uma viatura da Polícia Militar que, ao perceber atitude suspeita, pediu a parada do veículo. Os bandidos fugiram entrando em uma mata. No trajeto, segundo depoimento, os bandidos tentavam abusar sexualmente da vítima.


Até o momento, somente um dos autores foi encontrado pela polícia quando tentava sair do matagal. O autor confirmou a participação do roubo e que dirigiu a caminhonete. O autor foi reconhecido pelas vitimas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido