Menu

Caminhonete do Senai é recuperada e seis são presos pela PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20160220-WA0086


Na tarde deste sábado, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Comando de choque ) com o apoio da Polícia Ambiental conseguiram prender uma quadrilha de assaltantes de caminhonete e recuperar um veículo que havia sido roubado na noite de sexta-feira (19) de propriedade do Senai. Na ocasião,o motorista foi sequestrado e deixado na Estrada do Amapá

Publicidade

IMG-20160220-WA0120De acordo com a polícia, eles receberam a informação de que a caminhonete roubada de placas OVG 852,estava sendo lavada aos fundos do quintal de uma residência localizada na Estrada da Floresta, bem próximo ao posto de combustíveis. Ao chegarem lá os suspeitos já não estavam, porém, após informações privilegiadas, cinco suspeitos foram presos no bairro Novo Horizonte  e um ainda no bairro floresta.


Além da caminhonete, foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro estrangeiro (dolar) e valor não contabilizado e outros objetos de valor provavelmente oriundos de roubo.


Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).


A caminhonete havia sido roubada no momento em que o motorista a manobrava no estacionamento do prédio do Senai. O homem foi surpreendido por pelo menos quatro homens armados que tomaram a direção do veículo e o levaram refém até a  Estrada do Amapá, onde o mandaram descer e seguiram em fuga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido