Menu

Bandidos roubam Hilux, mas colidem veiculo contra poste ao fugir da policia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro assaltantes ainda não identificados, sendo dois deles menores de idade, colidiram uma caminhonete Hilux em um poste de iluminação pública no bairro Tropical, em Rio Branco, na noite desta terça-feira, 16.


foto

Publicidade

De acordo com informações da policia, o grupo teria roubado a caminhonete de uma mulher que foi rendida nas proximidades do Posto Talma, próximo ao bairro Raimundo Melo, e iniciaram fuga.


Uma viatura da polícia militar foi informada do roubo e iniciou a perseguição aos assaltantes. Já próximo a um Posto de Combustíveis no bairro Tropical, houve troca de tiros e os ladrões perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de iluminação, que caiu em cima de uma residência e deixou o bairro regiões vizinhas sem energia elétrica.


Dois foram  detidos e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, para logo em seguida serem levados a Delegacia de Flagrantes (Defla). Os outros dois conseguiram fugir no momento do cerco, mas foram capturados minutos depois poe uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).


IMG-20160216-WA0078 IMG-20160216-WA0082


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido