Menu

Pesquisar
Close this search box.

Federação de Futebol do Acre ajusta horários dos jogos do estadual 2016; confira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de ontem (15), o departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou mudança nos horários da tabela de jogos do primeiro turno do Campeonato Acreano 2016. De acordo com a nova tabela, as partidas agendadas aos sábados, na capital, serão realizadas a partir das 15h45 e, aos domingos, também na capital, iniciam às 16h.


Os novos horários atendem as solicitações das emissoras (TV Gazeta e TV Aldeia) que irão transmitir, ao vivo, os jogos da competição.

Anúncios


1ª Rodada


A primeira rodada está agendada para os dias 20 e 21 de fevereiro, com rodada dupla nos estádios Florestão e Arena da Floresta, respectivamente. No sábado (20), no estádio Florestão, às 15h45h, o Rio Branco abre a disputa do estadual contra o Andirá EC. Logo depois, às 17h45, o Galvez recebe o Alto Acre. Um dia depois, a rodada prossegue com duas partidas no estádio Arena da Floresta. Às 16h, as equipes do Atlético e Vasco da Gama medem forças e, às 18h, será a vez do confronto entre Plácido de Castro e Amax.


O torneio nesta primeira fase terá 28 jogos, três deles no estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, iniciando a partir das 16h. Os demais (25) serão disputados nos estádios Florestão e Arena da Floresta, em Rio Branco, inclusive os confrontos com o mando de campo do Alto Acre, equipe da cidade de Epitaciolândia.


Regulamento


Conforme o regulamento da competição, as oito equipes disputam o primeiro turno jogando entre si. O time com o maior número de pontos leva o título do primeiro turno e a vaga acreana na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. O regulamento prevê ainda que, caso uma equipe vença os dois turnos em disputa será declarada campeã. Por fim, o regulamento aponta que a equipe com pior retrospecto técnico terá que disputa no ano seguinte a Série B.


1ª Rodada


20/02


15h45 – Rio Branco x Andirá EC


17h45 – Galvez x Alto Acre


21/02


16h00 – Atlético x Vasco


18h00 – Plácido x Amax


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido