Menu

“O Acre perde um empreendedor com a morte de Miguel do Varejão”, diz Petecão

Em discurso na tribuna do plenário do Senado Federal, senador Sérgio Petecão (PSD-AC)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) lamentou a morte do empresário Miguel Fernandes, vítima de um AVC no domingo passado, 07, e morto neste sábado, 13, na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco. Petecão afirmou ao saber da morte que o “Acre perde um empreendedor de sucesso”.


Miguel Fernandes sofreu o AVC quando estava na fazenda Três Meninas, de sua propriedade, localizada no km 120 da BR-317, entre Xapuri e Brasiléia. Miguel foi ganhou os primeiros socorros das filhas e da esposa e em seguida foi trazido as presas para o hospital de Senador Guiomard, o Doutor Ary Rodrigues. De lá foi trazido para Rio Branco. Passou por duas cirurgias para a retirada do coágulo no cérebro, mas só conseguiu sobreviver até o último sábado, quando teve a morte confirmada.

Publicidade

Natural de Boca do Acre, no Amazonas, Miguel era um amigo do Acre, segundo o senador Sérgio Petecão. “O Miguel é um dos homens grandes de Boca do Acre, onde deixou muitos amigos e um legado de grande empresário, assim como do Acre, onde fez história de sucesso como empreendedor. Eu, particularmente, fiquei muito triste com a morte dele, por representar uma perda irreparável no meio empresarial”, afirmou o senador. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido