Menu

Polícia Civil apresenta três assaltantes presos neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira, 12, mais dois criminosos envolvidos em casos de assaltos a residências e veículos, em Rio Branco. Rauennder Ribeiro da Rocha, de 26 anos, e Cristiano Lima da Silva, de 28 anos.


ea63e913-7a0e-4abf-b550-6d733ed1ea85

Publicidade

Segundo a investigação, Rauennder é o comparsa de Dhemensson Oliveira da Silva, vulgo “Caboco Tatuador”, apresentado ontem, 11, pela Polícia Civil por roubo a uma residência e um carro Ecosport no dia 7 de novembro de 2015.


“Cumprimos o mandado de prisão do Rauennder no Novo Calafate. Essas são diligências da nossa equipe, dando continuidade aos trabalhos de investigações de roubos as residências e veículos. Com a prisão dele, a gente segue para a conclusão de mais um caso”, explicou o delegado da Divisão de Investigações Criminais, Karlesso Nespoli.
Já Cristiano Lima da Silva é responsável por outro assalto. Ele é suspeito de ter praticado um assalto a uma chácara na AC-40 e subtrair a camionete da família, no dia 14 de dezembro do ano passado.


“O Cristiano foi preso no bairro Isaura Parente. Agora, ele será submetido às formalidades legais, como: interrogatório, reconhecimento perante as vitimas e após, ficarão à disposição da justiça. Estamos investigando também outros casos de roubos as residências e esperamos dar mais respostas muito em breve”, concluiu Nespoli.


A Divisão de Investigações Criminais também prendeu na tarde desta sexta, 12. Eliano da Silva Souza, de 30 anos, foi preso em um posto de lavagem, na região da Sobral. Ele é suspeito de ter praticado um assalto à mão armada no último dia 22 de janeiro, na Rua Leblon, no Castelo Branco, próximo a um Supermercado. Eliandro já tem passagens na polícia por ameaça e furto qualificado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido