Menu

Divulgado resultado preliminar do exame psicotécnico no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 12, o resultado preliminar dos candidatos aptos no exame psicotécnico do Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).


A lista dos aprovados pode ser acessada na página eletrônica do DOE. O candidato poderá solicitar a revisão do resultado preliminar no exame psicotécnico nos dias 15/02 e 16/02/2016.

Publicidade

Foi publicado também a convocação preliminar para realização dos exames médico e toxicológico. Os exames laboratoriais e respectivos laudos entregues deverão ser emitidos a, no máximo, 3 (três) meses da data de realização desta fase.


O candidato deverá observar todas as demais orientações constantes no item 13 do Edital do Certame. A convocação final constando local, horário e confirmação da data de entrega dos Exames e realização da fase estará disponível no site www.funcab.org na data prevista 29/02/2016.


A data prevista para entrega dos exames e realização da fase é de 11/03 a 13/03/2016, portanto o candidato deve providenciar os exames acima atendo-se a previsão de entrega, a fim de que estejam prontos na data de realização da etapa.


Os candidatos poderão obter informações gerais referentes a


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido