Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha anuncia vinda de Missão Técnica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante entrevista ao programa Bom Dia Rio Branco, na TV Rio Branco, o deputado federal Major Rocha (PSDB), anunciou a vinda de uma Missão Técnica ao Acre para ver potencialidades do Estado e oportunidades de negócios.


“Os técnicos Mercedes Beloso (Representante da Associação Vasca de Agencias de desenvolvimento), Santiago Galo (Assessor da Representação Brasileira no Parlamento no MERCOSUL) e Lídia Lacerda (Advogada e assessora parlamentar do gabinete do deputado Rocha) estão vindo para o Acre com vistas a trazer recursos de organizações internacionais a fundo perdido, para podermos gerar riqueza e renda para nossa população”, destacou Rocha.

Anúncios


Fármacos, turismo, produção artesanal, cooperativismo, cadeia produtiva, vários setores serão acompanhados pelos técnicos.


A Missão Técnica terá visitas institucionais a empresários, prefeituras, Universidade Federal do Estado do Acre, associações e cooperativas para trocar informações e conhecer a produção local. A equipe debaterá Investimentos, Fundo para a Convergência Estrutural do MERCOSUL (FOCEM), outros organismos multilaterais e cooperação internacional e a importância da participação do Acre na Integração Regional.


Major Rocha é presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional Sustentável, Ordenamento Territorial, Habitação, Saúde, Meio Ambiente e Turismo do Parlasul (Parlamento do Mercosul).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido