Menu

PHS reúne pré-candidatos para traçar metas paras as eleições municipais em Rio Banco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PHS_01


Os dirigentes municipais do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizaram um encontro com os pré-candidatos a vereadores de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (11) na sede de Rio Branco. O presidente estadual do PHS, Manoel Roque, participou do encontro. Na pauta dos debates, os principais assuntos foram as pré-candidaturas a vereador com vistas a próxima campanha eleitoral na capital e as pretensões de crescimento da agremiação.

Publicidade

“O PHS hoje está presente nos 22 municípios, com chapas competitivas nas principais cidades do Acre. Em Rio Branco, nós contamos com nomes expressivos e podemos afirmar que montamos uma das chapas mais competitivas entre os partidos que integram a Frente Popular do Acre. Temos perspectivas de elegermos representantes na capital e no interior com apoio de lideranças políticas que acreditam no potencial do partido”, diz Manoel Roque.


Segundo o dirigente, vários eventos estão sendo organizados na capital e no interior, todos com objetivo de atrair novos filiados. Roque destaca ainda o papel da juventude do PHS, que de acordo com ele, “vem demonstrando que os jovens estão interessados em participar dos movimentos políticos. Eles estão colocando seus nomes na disputa e estão indo às ruas para debater a política de inclusão e desenvolvimento. Este é o PHS que sonha com um Acre grande”.


O dirigente estadual reforça que os dirigentes municipais teriam carta branca para fazer alianças no interior do Estado. “Precisamos preservar a democracia e a unidade dentro do PHS. Nenhum dos nossos filiados e dirigentes estão sendo obrigados a seguir a formatação de aliança que existe na capital. A direção estadual respeita a realidade de cada município. Os diretórios estão livres para debaterem alianças a apoiarem as candidaturas que considerarem viáveis”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido