Menu

Para Heitor, secretário de saúde não pode fazer gestão de gabinete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antes mesmo de assumir o cargo de secretário de saúde, Gemil Júnior, já começou a receber reclamações sobre as unidade de saúde do Estado. Na manhã desta quinta-feira (11), o deputado Heitor Júnior (PDT) fez sua primeira reivindicação ao secretário e alertou para necessidade de Jemil sair do gabinete para conversar com os diretores dos hospitais e conhecer os problemas que se acumulam.


“Estou apresentando um requerimento para compra de ligaduras elásticas para o procedimento de cauterização de varizes de esôfago, no Hospital das Clínicas. Quero dizer que Gemil é um administrador que a gente confia que pode desempenhar um grande papel. Tenho total confiança que ele possa fazer uma boa gestão sem estar sentado em gabinete”, ressalta Heitor Júnior.

Publicidade

Segundo o pedetista, “um secretário de saúde tem que andar, conversar com gestores e pacientes, se não vai ser uma troca de seis pro meia dúzia. Precisamos de um gestor antenado, que receba as demandas e consiga apresentar soluções. Sabemos que as dificuldades existem, mas a pasta da saúde tem que ter uma atenção especial, estamos lidando com vidas”, finaliza o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido