Menu

Pesquisar
Close this search box.

Multidão de foliões lota rua principal do Esperança no segundo dia de Carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Carnaval do Esperança reuniu uma multidão de foliões na rua Euclides da Cunha, a principal do bairro, na noite de ontem.


A folia foi divida em dois palcos, um organizado pela Associação de Moradores do bairro e o outro promovido por um grupo de pessoas, entre empresários locais. Sandra Melo e Banda e os Mugs fizeram a festa dos foliões.

Anúncios


O Rei Momo, a Rainha Gay, a Rainha Travesti e a Rainha do Carnaval também compareceram à festa e sambaram juntos com os foliões.


“Uma importância muito grande para a nossa comunidade. O Esperança que já é tradicional nos carnavais. E pra ter o público na nossa comunidade e foliões de toda cidade é muito importante. A gente espera um grande público nos dois carnavais”, disse o presidente do Conjunto Esperança, Arivaldo Mendes.


O carnaval 2016 em Rio Branco é promovido em 15 bairros. A festa de momo tem o reforço de 1,4 mil policiais, 1,2 mil policiais militares, 240 por noite; 100 policiais civis a mais nas delegacias; e 100 homens do Corpo de Bombeiros com atenção especial ao Carnaval da Gameleira. Os pontos policiais estarão subdivididos nesses 15 diferentes locais da cidade para atender os bailes e carnavais nos bairros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido