Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leo marca duas vezes e Galvez vence o Andirá: 3 a 1

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com gols Leo, duas vezes, e Moisés, o Galvez venceu na manhã de ontem (6), no Campo B da Federação de Futebol do Acre, o Andirá EC, por 3 a 1. O jogo serviu de preparação para ambas as equipes que estreiam na disputa do Campeonato Acreano dia 20 de fevereiro, no estádio Florestão.


O próximo compromisso do Imperador será no sábado (13), às 8h30, contra o Vasco da Gama. O confronto será no estádio Florestão.

Anúncios


O técnico Paulo Roberto Oliveira analisou de forma positiva a movimentação do Imperador contra o Morcego. Oliveira a acredita que, a cada amistoso, o time ganhará mais ritmo de jogo, além de evoluir no aspecto tático.


O volante Kássio, ainda no departamento médico, e Chumbo, poupado, não participaram da movimentação de ontem (6).


A estreia do Galvez no Acreano, contra o Alto Acre, no domingo (21), está marcada para às 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. O Imperador joga ainda a Copa do Brasil neste primeiro semestre, competição na qual tem o Rio Branco-AC como rival na primeira fase. Os jogos de ida e volta devem ser realizados entre março e abril, ainda sem data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido