Menu

Forte chuva alaga ruas e casas em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A forte chuva que atingiu a região do Alto Acre na tarde deste sábado, 06, alagou várias ruas na cidade de Brasiléia, a 230 km da capital Rio Branco. No bairro Samaúma, a água invadiu diversas residências. Várias vias da cidades ficaram interditadas por causa do volume da água.


20160206154248

Publicidade

O repórter Almir Andrade informou pelo seu Facebook que o alagamento das ruas se deve a falta de infraestrutura, problemas como bueiros entupidos.


“Pontos da cidade de Brasiléia alagado devido os bueiros entupidos. E a prefeitura nada faz para amenizar o problema dos moradores”, critica.


A rua Ferreira da Silva, atrás da escola Fontenele, ficou completamente debaixo d’água. A internauta Fatima Gomes narrou que no bairro Samaúma, a água da chuva invadiu dezenas de casas e os moradores tiveram que pendurar seus móveis para não perdê-los.


20160206154245


“Com essa forte chuva aqui no bairro Samaúma, rua Franklin Andrade, várias casas alagaram, precisamos trepar os móveis de uma vizinha minha pois a agua cobriu o piso todo. Isso é uma vergonha uma cidade sem prefeito. Temos que fazer alguma coisa”, desabafa.


A previsão, de acordo com o meteorologista Davi Friale é de mais chuvas para toda região do Alto Acre e Abunã.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido