Menu

Encerrada as buscas por vítimas de monomotor; familiares retomam buscas com empresa especializada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As buscas pelo corpo do empresário rondoniense Robson Duarte, 46 anos, e o piloto Marlon Neves, encerraram no final da tarde desta quarta-feira (3). Em nota divulgada na fanpage da empresa do empresário foi informado que não houve sucesso no trabalho de buscas realizado pelo Corpo de Bombeiros de Florianopólis (SC) e Marinha.


17917916

Publicidade

As condições climáticas na região teriam interferido no trabalho das equipes. Os sócios e familiares das vítimas informaram que retomarão as buscas – com uma empresa particular especializada – no intuito de concluir às buscas que recomeçam nesta quinta-feira (04) próximo a Ilha do Campeche.


Devido a ação da maré foi constatado uma grande quantidade de combustível emergindo do fundo, em nova coordenada, sendo a mesma repassada as equipes. Até o momento, a carenagem do avião ainda não foi localizada, mas foram encontrados pequenos destroços no mar próximo a Ilha.


Parte da fuselagem da aeronave foi conduzida até a Base Aérea de Florianópolis. Atuaram no local 11 Bombeiros Militares com três embarcações. O avião teria perdido o controle com o radar do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis (Santa Catarina) três minutos depois da decolagem. Eles tinham como destino a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido