Menu

Empresário que tem negócios no Acre estava em avião que caiu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


A assessoria de imprensa da empresa Bigsal, de Rondônia, confirmou que o empresário pecuarista Robson Guimarães, um dos sócios da empresa e o piloto Marlon Neves estavam no monomotor que caiu em Florianópolis no começo da manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro. A empresa atua no Acre, Amazonas, Roraima e norte do Mato Grosso, além de Rondônia, onde a empresa é sediada.

Publicidade

De acordo com a Infraero, o monomotor modelo CDM 7 teria perdido o controle com o radar do Aeroporto três minutos após a decolagem. Equipes do setor de Busca e Salvamento dos Bombeiros se deslocam para o local pelo mar para tentar localizar as duas vítimas.


Ainda não há confirmação de que os dois teriam sido encontrados, uma vez que as buscas seguem ainda na esperança de que estejam vivos.


Na fanpage da empresa, a assessoria prestou as informações iniciais e, tão logo, tenham novas informações da operação de resgate estarão informando por meio da página.


“Informamos que o avião que caiu as 5h15 da manhã de hoje, em Florianópolis, era do Diretor Geral da Bigsal, Robson Guimarães. Porém, ao contrário do que está sendo divulgado, Robson e o piloto, Marlon Neves, ainda não foram encontrados. Estamos em contato direto com o oficial da aeronáutica responsável pelas operações de resgate e não existe nenhuma confirmação. Quando houver novas informações confirmaremos oficialmente por meio de nota à imprensa. Estamos todos juntos em oração”, postou a empresa.


A sede da empresa localiza-se na BR-364, em Ji-Paraná, Rondônia. Ela foi criada por Robson e mais um sócio em 2003 com foco na pecuária. O ramo de atuação da empresa é voltada para tecnologia de nutrição animal.


ATUALIZADA ÀS 16:48 Até agora o corpo de bombeiros não tem informações sobre os dois ocupantes do avião que caiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido