Menu

Obra da Prefeitura de Rio Branco resolve problema de drenagem nas ruas do bairro São Francisco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para os moradores e para quem passa na Travessa Nordeste, entre as Ruas Joaquim Macedo e Luiz Gonzaga, no bairro São Francisco, a obra executada pela prefeitura neste sábado, 23, significou um alívio e o fim dos problemas de drenagem no local. O prefeito Marcus Viana, esteve no local verificando a execução do serviço e tranquilizou os moradores: “Com essa drenagem as águas da chuva deixam de invadir ruas e casas aqui nessa região do São Francisco”.


ae770866-960c-42a0-967e-ad647e1fa0ba

Publicidade

O trabalho é executado pela EMURB, que aproveita cada dia de sol para realizar as obras de drenagem em vários pontos da cidade. O prefeito pediu urgência com relação ao serviço porque na semana passada a Rua Luiz Gonzaga teve que ser interditada por causa das águas que ficaram acumuladas na via após uma chuva.


Os moradores aplaudiram a rapidez da EMURB para a execução do serviço de drenagem no local. O professor Eliel Santos lembra que, sempre que chovia, tanto os moradores da Luiz Gonzaga como da Joaquim Macêdo tinham problema porque as águas invadiam as casas causando prejuízos. “Agora vamos ter sossego nos dias que chovem. Só temos a gradecer ao prefeito Marcus Alexandre pelo serviço”.


09f4ba01-428c-4ac0-a04d-ffdc8b66ab74


No Sábado, além da drenagem no bairro São Francisco, a EMURB, atuou em vários outros pontos da cidade com recapeamento asfáltico. Ruas do Tucumã, Rui Lino, Isaura Parente e proximidades do Horto Florestal receberam manutenção. A EMURB está dando prioridade às vias que fazem a ligação de bairros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido