Menu

Homens levam mais de R$ 60 mil e sequestram funcionário de posto de gasolina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação criminosa ousada foi registrada nas primeiras horas desta segunda-feira (25), em um assalto a um posto de combustíveis situado na rotatória entre a Via Verde e a Estrada que dá acesso ao Bairro Sobral.


ca0b78db-3af5-4ad4-a3e3-298fb1341a60

Publicidade

Segundo relato de testemunhas, cinco homens em um veículo modelo Golf, roubado na manhã de domingo (24) de uma empresa de táxi, chegaram armados e renderam os trabalhadores.


O quinteto levou a quantia aproximada de 60 mil reais e ainda fez uma funcionária do caixa como refém. Eles renderam o gerente administrativo do posto, Paulo Henrique Rodrigues Maia, a caixa e os frentistas logo que chegaram por volta das 07h00 da manhã.


8efe577e-4e38-4e53-a147-80549f39242b


Três deles ficaram com os frentistas, outros dois fizeram com que a funcionária do caixa abrisse o escritório, arrombaram o cofre e, em seguida, saíram levando a funcionária com a quantia estimada em R$ 60 mil reais, além de pertences pessoais como celulares e jóias dos funcionários.


A polícia militar foi imediatamente acionada e logo tiveram a informação de que o veículo com a funcionária havia sido abandonado no Ramal do Riozinho, localizado na Estrada do Amapá. Os PMs realizam uma busca minuciosa, mas não conseguiram localizar os suspeitos.


e8c0f74e-8d31-45b6-9739-8388935fa647


O veículo foi levado para o pátio do Departamento de Investigações Criminais (DIC), onde deverá passar por perícia. De acordo com a polícia, ele havia sido roubado na manhã de domingo (24), quando três homens, provavelmente os mesmos que fizeram o assalto ao posto, invadiram a sede da Executiva Rádio Táxi e saíram levando o veículo e pertences pessoais dos funcionários.


A perícia Criminal esteve no Posto ainda pela manhã para a coleta de informações. As imagens do circuito interno das câmeras de monitoramento foram entregues a polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido