Menu

O governador Sebastião Viana é um homem de fé e ultimamente anda muito ecumênico

AMEM_03
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sebastião Viana é um homem de fé e ultimamente anda muito ecumênico. Quarta-feira passada (20), Dia de São Sebastião, o petista caminhou na procissão em homenagem ao Santo, na cidade de Xapuri. A festa leva todos os anos uma multidão de pessoas às ruas, entre elas Sebastião, o governador, que recebeu esse nome em homenagem a São Sebastião.


Ontem, Sebastião esteve no templo da Assembleia Deus, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, no culto de aniversário dos 73 anos da mais antiga igreja evangélica do Acre. Marlucia Cândida, a primeira da dama o acompanhou. Para ambos foram reservadas cadeiras bem em frente ao púlpito, o lugar onde ficam os pastores. Sebastião Viana leu a Bíblia e teve oportunidade de falar ao público presente, a maioria senhoras do Círculo de Oração, departamento da Assembleia de Deus formado por mulheres.

Publicidade

O pastor Luiz Gonzaga, que após as eleições passadas enviou uma carta ao Palácio endereçada ao governador informando o rompimento da igreja com o governo, estendeu o tapete vermelho a Sebastião. Tudo em nome da “honra as autoridades constituídas”, como costumam repetir nas igrejas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido