Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre assaltante que matou idoso

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos suspeitos de praticar um assalto na madrugada desta quinta-feira, 21, a residência do idoso João Herculano da Silva, 60 anos, acabou morrendo horas depois de trocar tiros com idoso, que foi alvejado no olho pelo assaltante. Mesmo ferido, Sadac de Paula Urbano, 26 anos, tentou se evadir, mas caiu já sem vida em uma poça de lama num terreno baldio nas proximidades. Os comparsas conseguiram fugir levando uma caminhonete.


ASSALTANTE MORTO


Sadac de Paula Urbano, 26 anos, possuía uma ficha criminal extensa. Segundo informações repassadas pela polícia, ele havia saído da prisão em novembro do ano passado pelo crime de roubo cometido em 2013. Ele era beneficiado pelo regime aberto por já ter cumprido parte da pena. Em menos de 30 dias após sair da cadeia, ele foi preso duas vezes por posse ilegal de arma de fogo.

Anúncios


LEIA MAIS
Idoso reage a assalto, mas é assassinado com tiro no olho em Rio Branco


O latrocínio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21, na Rua Felícia de Souza, no bairro Belo Jardim II, Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo investigação da polícia, os três suspeitos vinham rondando a propriedade de João Herculano a pelo menos três dias na intenção de roubarem as duas caminhonetes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido