Menu

Sintesac terá mais uma rodada de negociação com equipe de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na próxima sexta-feira dia 22, acontece à terceira rodada de negociação salarial entre o Sintesac a equipe da Secretaria de Saúde… A reunião está agendada para as 15: horas no auditório da Acre Previdência.


O presidente da Comissão que dirige o Sintesac, João Batista do Nascimento disse que até esta data nenhuma das propostas apresentadas pelo sindicato foram tratadas com a importância que merecem a chegou dizer que a equipe de negociação do Governo não está lavando os trabalhadores a sério. “Estão convencidos que estão nos enrolando”, disse.

Publicidade

O líder sindical afirma que esse é o momento de negociação. “Estamos apresentando nossas propostas e fazendo anotações. O resultado de tudo será apresentado, discutidos e votado pelo conjunto dos trabalhadores. Tem gerado algumas especulações por partes de setores da imprensa, a possibilidade de partirmos para o confronto e os trabalhadores decidirem por greve. Tudo é possível mais esse assunto não está em pauta neste momento.
“Como já disse as negociações estão apenas começando e devem se estender até a segunda-quinzena de março. Até lá muita coisa pode acontecer”.


Em tom moderador e sempre em busca do entendimento, o presidente da comissão conclui: “De forma alguma iremos direcionar para a radicalização. Vamos agir com responsabilidade, respeitando o direito legítimo dos trabalhadores e garantindo o direito da população, especialmente a que depende do atendimento público de Saúde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido