Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher recusa pedido de casamento e mata namorado com facada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O crime aconteceu neste final de semana, numa rua do Bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul (AC). Ruberlene Bezerra Agripino, conhecida por “Rubi”, de 24 anos, desferiu uma facada, com uma peixeira, no peito de seu namorado Wilson Barros de Sales, de 42 anos.


Wilson era morador de Rio Branco (AC) e atualmente estava em Cruzeiro do Sul trabalhando numa obra. De acordo com testemunhas, os dois ingeriam bebida alcoólica durante o dia e, à noite começaram uma discussão de casal. Segundo o delegado responsável pelo caso, Elton Futigame, a acusada relatou que o homem queria casar com ela e que os dois fossem morar em Rio Branco. Como ela discordou, Wilson disse que preferia morrer e pediu para matá-lo.

Anúncios


“Ela alega que estavam bebendo desde cedo, e pela madrugada tiveram uma divergência. No interrogatório ela diz claramente e sem arrependimento que foi até a cozinha, pegou a faca e deu uma facada no peito enquanto ele estava deitado”, relatou o delegado ao Juruá Online.


Quando a Polícia Militar chegou ao local com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem já estava morto. A mulher foi encontrada sentada ao lado do corpo. “Rubi” foi conduzida para a Delegacia Geral e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela foi autuada por flagrante delito por homicídio qualificado e vai aguardar a decisão judicial na unidade prisional”, destacou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido