Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcio Bittar diz que Jorge Viana foi “dissimulado” ao falar sobre casos de corrupção do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB) criticou as declarações do vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT), dadas em entrevista ao ac24horas (a entrevista foi ar na noite do último sábado) e chamou o petista de “dissimulado.”


“Em entrevista ao ac24horas, Jorge Viana, da cúpula do PT, inocenta Genoino, da a entender que o desvio de dinheiro não foi pra enriquecer a companheirada, diz que todo partido faz a mesma coisa e que a culpa é do sistema político, que aliás o PT não fez nada pra mudar. (sic).”

Anúncios


Bittar vê contradições nas declarações de Viana ao ser referir ao aumento no preço dos combustíveis e da energia no Acre. Ele também critica a posição de Viana, que votou pela liberação do também senador petista Delcídio do Amaral, preso em novembro de 2015 por tentar dificultar a delação premiada de Nestor Cerveró.


“Sobre a Br 364, que será interditada esse ano, depois de terem gasto quase 2 bilhões de reais, sobre o programa Ruas do Povo que se acaba com chuva, sobre seu irmão aumentar secretarias em tempo de crise, sobre o Acre, no tempo deles, ter se tornado um dos mais violentos Estados do Brasil ou porque somos um dos últimos lugares em termos de competitividade para se investir, nenhuma palavra. Critica o aumento da conta de luz, quando foi ele que aumentou, e dos combustíveis cuja responsabilidade é exclusiva do seu governo e por fim tenta justificar ter votado contra a prisão de Delcídio por uma suposta imposição de sua consciência regimentalista.”


O tucano conclui que Jorge Viana continua “executando sua arte de dissimulação” ao tentar inocentar políticos petistas.


“Sobre o futuro do Acre e do Brasil, que rumos o PT aponta, um profundo silêncio. A entrevista mostra o mais habilidoso político do PT do Acre executando sua arte de dissimulação. Defende o governo se isentando de qualquer cumplicidade com a roubalheira, com o desperdício e a incompetência que juntos quebraram o país, é o instinto de sobrevivência do pior adversário que a oposição tem no Acre. Resta saber se dessa vez ainda vai colar”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido