Menu

Senador Petecão visita redação e diz que o ano de 2015 foi bom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

visita_01


O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) visitou esta manhã a redação de ac24horas, onde veio agradecer ao jornalista Roberto Vaz pela divulgação do seu trabalho no senado. Sempre descontraído, ele trouxe um presente para o ex-presidente do conselho editorial. Em uma embalagem com papel muito colorido, o pacote escondia 1kg de peixe seco, que parecia ser Pirarucu, mas que o político preferiu dizer que era “um pedaço de bacalhau da Amazônia para ser degustado na noite de ano novo”.

Publicidade

O senador disse que vai passar todo o recesso parlamentar no Acre e que a partir do dia 4 de janeiro fará uma visita a vários municípios mais isolados do Estado. “Quero saber como anda o meu povo do interior e a melhor forma é indo até eles”, disse.


Petecão não comentou sobre o atual momento político, mas fez questão de dizer que 2015 foi um ano bom e de grandes conquistas. “Pena que a classe política esteja tão mal avaliada perante a opinião pública. Eu faço a minha parte. Faço o que prometi para o meu eleitorado e não me escondo de minhas decisões. O que é bom para o povo, eu voto sim, mesmo que seja um projeto de um partido adversário e ao meu projeto politico”, explicou.


A visita demorou pouco mais de uma hora e Petecão estava acompanhado do seu fiel escudeiro Montana Jackson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido