Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com cíumes, marido mata mulher com canivete e logo em seguida se mata

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tragédia marcou o final da tarde de hoje para os moradores do bairro Bela Morada, no Segundo Distrito de Rio Branco, região da Vila da Amizade. Um jovem identificado como Davi, de apenas 26 anos, tirou a vida da companheira, Denisia, de 17 anos com um canivete. A mesma arma ele utilizou para se matar em seguida. O fato aconteceu por volta das 17 horas na casa da tia, onde eles moravam em um quarto cedido.


Segundo vizinhos que conheciam a rotina do casal, Davi e Denisia vinham em crise de relacionamento. Davi trabalhava muito e passava dias fora de casa. A vida longe da companheira motivou ciúmes, fato que se agravou após uma suposta traição. O casal chegou a se separar.

Anúncios


Depois de perdoar Denisia, Davi estava construindo uma casa que serviria de novo abrigo para o casal. Eles estavam há cinco dias tentando uma retomada no relacionamento. Denisia havia passado dois dias fora de casa, mas ao retornar ao convívio com o marido, desculpou-se afirmando que estava orando em uma Igreja no município de Capixaba.


No final da tarde, sem muito alarde e sem dar nenhuma pista, Davi tirou a vida da esposa com um corte fatal de canivete no pescoço. Em seguida, ele tirou a própria vida. A tia de Davi, que cedeu um quarto para o casal morar, ainda tentou reanimá-lo, mas tanto Davi como Denisia perderam muito sangue.


Após a tragédia, várias mensagens supostamente enviadas por um amante de Denisia foram enviadas para o telefone celular da vítima, marcando um encontro no bairro da Sobral.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Amigos tem dificuldades de avisar a família de Denisia, a mãe é ribeirinha na região do Benfica. Ainda é grande a movimentação em frente à casa onde aconteceu a tragédia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido