Menu

Jovem realiza campanha de arrecadação de alimentos para o Natal de famílias carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Que tal ajudar uma família a ter um natal com comida na mesa neste fim de ano? O Projeto Olhar Diferente realiza mais uma ação social, desta vez a primeira edição do Natal Solidário, que tem como objetivo arrecadação de alimentos para contemplar 80 famílias de baixa renda.


Os sacolões serão destinados as mães do Centro de Centro de Educação Especial Dom Bosco. A campanha de arrecadação conta, a princípio, com ajuda de familiares e amigos, mas ainda está longe de atingir a meta (80 sacolões). A arrecadação seguirá até o dia 23 de dezembro.

Publicidade

430142ab-6893-44cb-b9e5-dd47f8ee26f0Para ajudar, os interessados devem procurar a idealizadora do projeto Karoliny Oliveira, que juntamente com a família e voluntários estará responsável por entregar os sacolões às famílias no Dom Bosco.


“Esta é a nossa primeira Ação Natal Solidário. Quero pedir a participação da sociedade para que se junte a nós nessa causa e doe um quilo de alimento não perecível ou até mesmo o sacolão. Ajude a proporcionar um Natal mais feliz a essas famílias com comida na mesa”, destaca a jovem.


Confira os pontos de arrecadação: Dom Bosco, Espaço Fino Calçados, Uti do Notebook, Espaço Vital e Supermercado Dayane (Antônio Da Rocha Viana). Os interessados podem ainda contactar nos telefones: (68) 9971-0271 com Gleici Oliveira, mãe da idealizadora do projeto.


Os interessados podem ainda acompanhar a arrecadação de alimentos e outras atividades já realizadas pelo Projeto Olhar Diferente, acessando a fanpage: www.facebook.com/Olhar.diferente01


LEIA MAIS:
>>>Adolescentes abraçam causa social e realizam Dia das Crianças Solidário


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido