Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo Star Motors e Detran promovem curso de harmonia no trânsito em Rio Branco

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais uma parceria de cunho social, a Star Motors, concessionária da Honda no Acre, promove até a próxima sexta-feira um curso de harmonia no trânsito para diversos segmentos.


????????????????????????????????????

Star Motors promove curso de harmonia no trânsito em Rio Branco

O curso acontece no pátio da empresa, na Via Verde, 2º Distrito de Rio Branco. O treinamento foi aberto hoje com uma turma formada por 30 mototaxistas de Rio Branco. Durante toda a semana, o treinamento contará com a participação de trabalhadores de empresas privadas, PM’s, integrantes do Exército e Corpo de Bombeiros.

Anúncios


“É uma parceria que nós firmamos com a fábrica em Manaus que está ministrando o curso de harmonia no trânsito para os segmentos específicos. Hoje nós iniciamos com os mototaxis, vamos ter a iniciativa privada amanhã (nesta quarta), Corpo de Bombeiros, PM, Exército. Visa dar mais segurança no trânsito. A motocicleta é usada a cada dia mais como meio de transporte e serve inclusive como meio de renda. E nós queremos sempre mostrar que a motocicleta veio para dar melhores condições de vida às pessoas”, disse Oswaldo Dias, diretor-presidente do grupo Star no Acre.


????????????????????????????????????

Gemil Junior e Osvaldo Dias celebram parceria

Vale salientar que o Acre é o segundo Estado do Brasil a realizar o curso. Rondônia foi o primeiro. Os modelos das motocicletas são variados, entre elas lançamentos recém-apresentados pela Star Motors, como a CB Twistter.


O diretor-presidente do Detran, Gemil Junior, que acompanhou o primeiro dia do curso salientou que em relação a 2014 houve uma redução este ano de 17% no número de acidentes com motocicletas no Acre. Em Rio Branco essa redução foi de 12%.


????????????????????????????????????


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido