Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Queimem no inferno”, diz promotora ao criticar investidores de pirâmides

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

c7cab3d1-fd04-4aea-ad8e-dac590339f4bComentários de regozijo pela morte da promotora de Bujari, Nicole Arnoldi, ocorrido no último domingo, dia 29, em Rio Branco (AC), não foram bem recebidos pela também membro do Ministério Público do Acre (MP/AC), Alessandra Marques, afastada temporariamente das funções que exerce na Promotoria de Defesa do Consumidor.


Alessandra, numa página no Facebook, teceu duras críticas aos investidores de pirâmides financeiras que comemoraram o estado depressivo e a consequente morte da ex-promotora dentro do apartamento em que ela residia num condomínio de luxo da capital acreana. Para Alessandra, a espera é que “todos que usam Deus para falar de pirâmides (…) queimem no inferno pessoal em que já vivem”, escreveu a membro do MP.


A defensora dos Direitos do Consumidor esclareceu que foi Nicole quem interveio, na ausência de Alessandra, para que, junto ao Poder Judiciário, os investidores da empresa pudessem de alguma forma ter reavido o dinheiro bloqueado nas contas da empresa. “Todos os que hoje estão fazendo a festa insana com relação à morte de nossa colega, não terão a mesma generosidade mais, pois quem formulou o pedido de devolução foi ela, quando me substituía”, esclareceu Alessandra ao destacar que “como ela [Nicole] não mais poderá me substituir, nunca mais haverá pedido de devolução”.

Anúncios


A publicação de Alessandra foi rapidamente regada à comentários em defesa da honra da promotora morta. Muitos usuários da rede social, e amigos virtuais da promotora, fizeram comentários concordando com a posição da colega de Nicole e prestando queixa contra a postura dos líderes e membros de empresas que trabalham sob contexto de pirâmide financeira.


Um dos comentários, feito por Ysmayllon Cavalcante, dizia o seguinte: “Uma hora dessas ela deve tá pra lá do inferno (…) Infelizmente a vida é assim”, disse o rapaz ao lembrar que Nicole foi uma das membros da equipe do MP que solicitou o encerramento das atividades da IMPACTUS Ltda. que, no Brasil, utilizada o nome de TelexFree.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido