Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A seleção perdeu de 7 a 1 da Alemanha, mas o povo continua ganhando”, diz Lula no Acre

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em seu segundo e último dia de agenda no Acre, o ex-presidente Lula usou a histórica goleada sofrida pela seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, para dizer que apesar da derrota, o “povo continua ganhando.”


????????????????????????????????????

“A seleção perdeu de 7 a 1 da Alemanha, mas o povo continua ganhando”, diz Lula no Acre

“Tem coisa boa nesse país. A seleção perdeu de 7 a 1 da Alemanha, mas o povo tá ganhando. Esse povo tá mais esperto, mais inteligente”, disse Lula.

Anúncios


O discurso de Lula foi proferido para um grupo de estudantes do Acre durante uma visita do petista ao Centro de Referência para Inovação em Educação, localizado no prédio do antigo Mira Shopping, na região central de Rio Branco.


Lula provocou o que ele chama de “elite brasileira”, que segundo ele nunca aceitou sua ascensão ao poder.
“Eu tenho consciência de que muita gente da elite brasileira fica puto pelo fato de eu ter sido presidente da República de eu ter sido o cara que mais fez universidades, de eu ter sido o cara que mais colocou jovem para estudar. A elite brasileira que governou o Brasil desde que Cabral pisou os pés aqui ela não tinha interesse na educação.”


????????????????????????????????????


Ainda na manhã desta terça-feira, acompanhado de Sebastião Viana, Lula visita uma cooperativa de castanha, no Novo Distrito Industrial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido