Menu

Ufac sedia a 5ª semana de Filosofia com o tema “Ontologia e Linguagem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco (AC), entre os dias 30 de novembro, e 4 de dezembro, a 5ª Semana Acadêmica de Filosofia, com o tema “Ontologia e Linguagem”, organizada pelos acadêmicos do curso. A programação terá início hoje, às 19 horas, no Anfiteatro Garibaldi Brasil, com palestra do professor Raimundo Filho, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).


Além disso, durante a semana acadêmica, diversos minicursos serão realizados por profissionais da área. Haverão palestras em todos os dias de programação. Um mesa redonda está marcada para ocorrer no próximo dia 3 de dezembro, também no anfiteatro, a partir das 19 horas, com a participação dos professores Milton Chamarelli Filho, João Carlos de Souza, Rucelino Souza, e Felipe Cardoso Lima. A coordenação do encontro ficará a cargo do professor doutor Carlos Morais, da Ufac.

Publicidade

A semana de Filosofia conta com o apoio de diversas instituições, entre elas o CNPQ, CAPES e ADUFAC. O evento é uma promoção especial do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da universidade acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido