Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lula nao quis participar de entrevista coletiva com a imprensa do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evitou falar com a imprensa durante sua visita ao município de Brasileia para participar na inauguração do Complexo Industrial de Suinocultura Dom Porquito. Apesar de o cerimonial do governo Acre ter reservado um local para uma coletiva com o petista, ele saiu sem responder a uma única pergunta dos repórteres locais.


9144ab9e-5ba8-4611-89be-de6ca975e6e7


Segundo informações de bastidores, o ex-presidente resolveu evitar qualquer tipo de constrangimento, como o que foi provocado por uma matéria da Folha de São Paulo, quando Lula teria feito duras criticas ao senador Delcidio do Amaral, preso pela Policia Federal na Operação Lava Jato – que investiga desvios na Petrobras.

Anúncios


Quando o petista chegou ao local da inauguração, a assessoria de comunicação do governador Sebastiao Viana (PT) orientou os jornalistas a seguirem para o local reservado para entrevista coletiva, mas o próprio governador informou que Lula só falaria ao final da cerimonia. Depois do encerramento, o ex-presidente se dirigiu ao comboio de caminhonetes e mais uma vez deu bolo nos repórteres.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido