Menu

Corpo de promotora é velado na sede do MP, no centro da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo da promotora da comarca de Bujari, Nicole Gonzales, já encontra-se na sede do Ministério Público Estadual (MPE), na Marechal Deodoro, onde será velado nesta segunda-feira, 30, antes de seguir para o interior de São Paulo.


f04ca5c9-a086-4918-8f53-b4c9a3968dfc

Publicidade

O corpo chegou num carro fúnebre as 07h20, onde já era aguardado pelo procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Oswaldo D´Albuquerque Lima Neto – que retirou o caixão de dentro do carro com a ajuda dos promotores  e demais servidores e seguranças da instituição -, até o hall de entrada da sede do órgão, onde ocorre o velório.


Segundo um servidor, que pediu para se identificar, tão logo o espaço seja preparado e adequado será liberada a entrada de visitantes com horário previsto a partir das 08h00. Ele informou ainda que o pai da promotora estaria desembarcando na capital ainda nesta segunda (30) para condução do corpo da filha à cidade natal (Araraquara/SP).


20151130044351


Procurador- Geral do MPE decreta três dias de luto oficial pela morte de Nicole Gonzales

Consternado pela trágica morte da promotora de justiça, Nicole Gonzales Colombo Arnoldi, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Oswaldo D´Albuquerque Lima Neto, decretou luto oficial de três dias pela perca irreparável do membro do parquet estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido