Menu

Copa Ouro Master tem duelo classificatório hoje à tarde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro equipes e apenas duas vagas em disputa. Isso, porque agência Aquiry e agência Estação Experimental já garantiram vaga por antecipação nas semifinais da Copa Ouro Master, competição organizada pela AABB/Rio Branco.


Conforme a tabela, os dois jogos classificatórios as semifinais ocorrem na tarde deste sábado no campo soçaite da AABB. No primeiro confronto, às 16h, a agência Setor Público vai a campo para medir forças contra a agência Avenida Brasil. As duas equipes já estiveram frente a frente na primeira rodada da fase de classificação e na oportunidade a Avenida Brasil levou a melhor ao vencer o confronto por 3 a 0. Para o atleta do Setor Público Dida, que é artilheiro da competição com 9 gols, o momento atual é bem diferente do início da disputa e o placar certamente será bem diferente, principalmente quanto a quem será o vencedor, destacou ele.

Publicidade

Na briga pela última vaga as semifinais, às 17h, o time da Rio de Janeiro terá pela frente a agência Rio Branco. No primeiro confronto entre as duas equipes, a agência Rio Branco levou a melhor, venceu por 4 a 0, placar que poderá se repetir segundo explicou Raimundo Afonso, um dos atletas mais experientes do time da agência Rio Branco. “Temos muito respeito pela equipe deles, mas sinceramente a nossa é muito melhor”, comentou Afonso.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido