Menu

Clientes da Caixa poderão renegociar dividas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Caixa Econômica Federal realiza no período de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015, em Rio Branco (AC), o Mutirão de Conciliação Extrajudicial para renegociação de dívidas de mais de 3 mil clientes Pessoa Física e Jurídica com operações nas áreas comercial e/ou habitacional que tenham contratos inadimplentes junto à instituição. O mutirão terá condições diferenciadas para composição como entrada facilitada, elasticidade no prazo, redução de taxas, concessão de carência e possibilidade de desconto no valor da dívida.


O atendimento aos clientes será feito pela equipe da Caixa, e será realizado no Auditório da Superintendência Regional, localizado na Rua Fontenele de Castro, n° 44, Estação Experimental, das 8h às 13h.

Publicidade

Os clientes que fazem parte da ação foram notificados pela Caixa Econômica Federal a comparecer no local.


 Público-alvo da ação:


Clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam operações comerciais e/ou habitacionais com inadimplência são alvo da ação de conciliação extrajudicial.


 Condições da negociação:


O cliente inadimplente poderá pagar o seu débito à vista ou com parcelamento. Cada caso será analisado individualmente, podendo alguns clientes chegar a ter um desconto de 70% do valor base da dívida para pagamento à vista. Nos casos de parcelamento, algumas operações de crédito terão a possibilidade de renegociar a dívida no prazo de até 36 meses com taxas de juros diferenciadas, entrada facilitada e concessão de carência.


Serviço:


Mutirão de Conciliação Extrajudicial


Período: de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015


Horário: 8h às 13h


Local de Atendimento: Auditório da Superintendência Regional, localizado na Rua Fontenele de Castro, n° 44, Estação Experimental, Rio Branco (AC).

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido